terça-feira, 18 de maio de 2010

Prefeito de Cajazeiras Léo Abreu diz que vai acionar Justiça contra acusações do deputado estadual Jeová e ex-prefeito Carlos Antônio


NOTÍCIAS: 18/05/2010 - O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) lamentou ontem, segunda-feira (17), em seu pronunciamento no programa semanal de rádio as insinuações feitas pelo deputado estadual Jeová Campos (PT) e pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM). Ambos levantaram a acusação de que a campanha de Léo teria recebido dinheiro do narcotráfico.
Segundo boatos, corriqueiramente ditos e levados aos quatro ventos, o suposto dinheiro injetado na campanha do atual prefeito de Cajazeiras, “passou” por Boqueirão, vindo de um empresário do ramo de pousadas e hotéis, lojas de departamento e outros seguimentos, o valor aplicado fora por volta de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). 
Em suas declarações ao portal Diário do Sertão, Léo Abreu se mostrou inconformado e bastante indignado, afirmando ainda que esteja tomando todas as providências de ordem legal e jurídica para inibir esse tipo de iniciativa por parte de algumas lideranças locais.
Caráter - Léo Abreu lamentou o fato, pois os lideres políticos do município deveria se interessar em ajudar a sociedade no trabalho incessante de combate às drogas.
“Vêm de público achincalhar ou levantar suspeições sobre o meu caráter como cidadão, pai de família e profissional, e isso eu não aceito de maneira nenhuma”, desabafou.
O gestor declarou que a população tem a devida liberdade de criticar sua administração, e quanto a isso é absolutamente humilde em receber as reclamações, uma vez que tem feito o possível para acertar, mas podem ocorrer erros, já que é natural do ser humano, e entende as críticas quando essas falhas acontecem, mas jamais vai aceitar suspeição ao seu caráter.
Combate às drogas - Na oportunidade, o líder municipal convidou a população, bem como a representação política do município, para participar do evento que acontece nesta terça-feira (18), na Câmara Municipal, onde serão empossados os conselheiros do COMAD (Conselho Municipal Ante Drogas), que é formado pela sociedade civil e membros integrantes dos poderes públicos, a exemplo das policias, onde configura como uma resposta concreta ao “grito” da sociedade que não aceita mais a forma desastrosa que as drogas tem chegado aos lares paraibanos e brasileiros.
“Quero conclamar aquém utilizou dos meios de comunicação nesse domingo (16), para difamar a minha imagem como sendo alguém envolvido com essa atividade que amanhã, terça-feira [hoje] (18), estarei na Câmara e espero que a pessoa tenha a devida coragem de estar nesse evento defendendo esse problema tão sério para ver se esconde um pouco a sujeira que tentou fazer nas emissoras de rádio”, disse Léo.