terça-feira, 18 de maio de 2010

Elemento acusado de matar um homem no Ceará é preso na zona rural de Bernardino Batista/PB


POLICIAL: 18/05/2010 – Após cometer pequenos furtos pela zona rural de Bernardino Batista/PB, populares desconfiaram de Manoel Bomfim Pinheiro (foto), 35 anos, natural de Icó/CE e, resolveram fazer denúncias a Polícia Civil de Cajazeiras. Uma equipe de policiais se dirigiu para o local indicado e constataram a veracidade do fato.

Segundo informações colhidas no interior da delegacia dessa cidade, os agentes de plantão consultaram o INFOSEG e em desfavor do elemento, foi constatado que o mesmo tem dois mandatos de prisão em aberto, sendo ele fugitivo do presídio de Icó.

Manoel é acusado de esfaquear e matar um homem conhecido por Cícero, a nossa reportagem esteve com o acusado na carceragem da delegacia que informou como aconteceu; “eu conhecia ele lá do Icó mesmo, e, a gente tinha mania beber e numa discussão Cícero bateu na minha cara, para não ficar por baixo eu marquei de matá-lo, passou uns dias ai eu conseguiu dá umas facadas nele, fui preso e serrei o cadeado da cadeia e fugi para esse sítio ai que a polícia me pegou”, revelou.

O elemento é frio tem o corpo tatuado com caveiras, imagens da morte e outros desenhos macabros, ele tem duas passagens por furto (155), e uma por homicídio (121). O Grupo Tático Especial (GTE), chefiado por José Antônio “Pingo D’água” e os agentes de investigação: Lima, Gilmar, Washington e Ferreira foram os responsáveis pela prisão e condução do elemento ao destino prisional. O delegado de Plantão que dará conclusão ao caso é Dr. Danilo Maciel.

Da redação com Polícia Civil