quarta-feira, 12 de maio de 2010

Moradores do Distrito Divinópolis solicitam peça de motor bomba para vereadora de oposição, pois secretária faz vista grossa do problema


POLÍTICA: 12/05/2010 - A vereadora Lea Silva em Sessão Ordinária realizada ontem, terça-feira (11), na Câmara Municipal de Cajazeiras/PB, solicitou de forma verbal, requerimento ao presidente daquele Poder Legislativo, vereador Marcos Barros, que fosse enviado pedido de reposição de uma peça eletro mecânica para funcionamento de uma bomba D’água que abastece residências do Distrito Divinópolis, para a Secretária de Agricultura e Abastecimento, Maria de Fátima “Dodô da Serragem” pessoa responsável pelo assunto.

Pois, segundo informações da própria vereadora Lea, o problema é antigo e a comunidade sofre com freqüentes faltas do precioso líquido. “Dodô tem conhecimento do caso e até o momento não se posicionou a fim de resolver, se o caso de a gente mesmo comprar a referida peça nós vamos fazer, mas o que não podemos admitir é a comunidade permanecer sem água por causa de uma pequena peça”, ressaltou a vereadora.

O vereador Severino Dantas (PT), endossou as palavras de Lea Silva. Lembrando que o vereador é líder da bancada de situação e, fiel defensor dos ideais políticos do prefeito Léo Abreu, com essas declarações, somam-se com muitas, ás interferências de Severino Dantas, que até as convenções de junho de 2008 era tido como encrenqueiro radical e incompatível com o grupo que andava á beira de ser formado pelo então pré-candidato e hoje, atual prefeito.

Mesmo sabendo da posição política do vereador o prefeito Léo não admite que Severino dê seu apoio ao deputado Jeová Vieira e não tenha entendimento de apoio ao pré-candidato Antonio Vituriano de Abreu. Pai do prefeito.

Da redação