quarta-feira, 5 de maio de 2010

Em segredo; Processo licitatório para asfaltamento de ruas de Cajazeiras, foi aberto ontem, mas resultado sairá dia 10

CIDADES: 05/05/2010 - A comissão de licitação da prefeitura Municipal de Cajazeiras, fez nesta terça-feira (04), a abertura do processo licitatório para o asfaltamento das principais ruas e avenidas da cidade, dez empresas estão concorrendo e o resultado será divulgado na próxima segunda (10).

Para ocasião foi convidado um representante do Ministério Público para acompanhar a transparência do processo, mas este não compareceu.

O prefeito Léo Abreu no seu programa semanal "Cajazeiras Nossa Terra"  na última segunda (03), falou da satisfação de ver esse antigo sonho da população ser realizado em sua gestão. 

Segundo Léo o valor do recurso destinado para esse convênio será de 1.050.000.00 (um milhão e cinquenta mil reais) na sua primeira etapa atenderá a um terço das ruas e avenidas da cidade, o projeto de recapeamento de todas as ruas da cidade ultrapassa a casa dos 3.000.000.00 (três milhões) num convênio firmado entre Prefeitura, secretaria municipal de Planejamento e secretaria estadual de planejamento e gestão do Estado através de recursos do FDE (Fundo de Desenvolvimento Estadual), a empresa vencedora fará a execução de imediato tendo prazo de cinco a 8 dias para execução total da obra.

O prefeito anunciou o reinício dos trabalhos de pavimentação a paralelepípedos começando pelo bairro dos tecedores e conclusão do calçamento da vila nova, a meta da Prefeitura é calçar até dezembro 150 ruas em todo município.



ASCOM