quarta-feira, 5 de maio de 2010

PM prende foragido do presídio de Catolé do Rocha/PB


POLICIAL: 05/05/2010 - O detento Francisco de Assis Fabrício da Silva, vulgo, “Francisco da Velha”, 34 anos (foto), que cumpria pena de 20 anos, por ter assassinado covardemente a pauladas e roubado a quantia de R$ 244,00 (duzentos e quarenta e quatro reais) no dia 16 de março de 2008, por volta das 04hs30, da senhora Lúcia Raimunda da Silva na cidade de Mato Grosso/PB, e que havia fugido do presídio da cidade de Catolé do Rocha/PB por volta das 13hs00 no dia (24/04), foi preso no último domingo (02), por volta das 12hs30 nas proximidades do povoado da Malhadinha município de Jericó/PB.

Francisco havia cumprido apenas dois anos de cadeia em regime fechado, mas já estava em regime semi-aberto trabalhando na cozinha, quando fugiu do presídio.

Através de denúncia anônima os policiais Cb. Edivanildo, Cb. Valdery e Cb. R. Sousa, e ainda com o apoio de um ajudante conhecido por “Cabo Zé” que trabalha a disposição da Delegacia de Mato Grosso-PB, conseguiram localizar e prender o acusado no meio do matagal próximo ao povoado da Malhadinha.

Segundo informações, Francisco havia fugido para matar outra pessoa na cidade de Mato Grosso/PB.

Após a prisão, Francisco foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha/PB, onde vai cumprir o restante de sua pena dessa vez em regime fechado.

Fonte: Ronda do Sertão