quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Viciada" em sexo, Anamara cogita posar com Priscila Pires

Imagem: Marcelo Spatafora/Playboy

Imagem: Marcelo Spatafora/Playboy


FAMOSOS: 06/05/2010 - SÃO PAULO – Desinibida, provocante e sem papas na língua... Essa é Anamara, ex-participante da décima edição do “Big Brother Brasil”. E sexo, para ela, é tão comum quanto água para um peixe. Maroca simplesmente não consegue viver sem!

A ex-policial baiana causou polêmica durante o tempo em que esteve confinada, mas também mexeu com o imaginário de muitos homens, que sonhavam com o dia em que a veriam fardada. Como era de se esperar, a “Playboy” realizou essa fantasia masculina e a morena foi convidada para fazer o ensaio sensual da edição de maio da publicação.

Insaciável, a morena falou - e muito - com o Famosidades sobre sexo e admitiu que já chegou a terminar diversos relacionamentos porque “a coisa não fluía” do jeito que ela queria. Também, não é para menos: sexo, para ela, pelo menos sete vezes por semana, duas vezes ao dia. De preferência, selvagem!

Falando assim, fica no ar a dúvida: com quantos homens uma mulher tão fogosa como Anamara já se relacionou na vida? “Nove. Eu gosto de sexo seguro e com carinho, com vínculo. Não gosto dessa coisa de sexo casual, não me entregaria só por entregar”, revelou.

A morena negou que já tenha usado seu uniforme para realizar a fantasia de algum namorado. “Nunca tive essa oportunidade, essa vontade. Não me sentia sexy fardada”, revelou, já admitindo que seu negócio mesmo é ficar sem roupa. Sua fantasia sexual é outra: ménage a trois. “Mas não sei se eu teria coragem, eu sou muito ciumenta”, comentou.

Mas uma vontade já realizada pela baiana fogosa foi fazer sexo em pleno parque, cheio de visitantes. “Eu queria que tivesse muita gente, mas que ninguém visse. Foi em Salvador”, detalhou a morena. Para ela, o que vale mesmo na hora do “vamos ver” é a emoção – nada de dar só um tapinha sem graça. “Tapinha é broxante, tem que ter aquela pegada, com puxão no cabelo”. A morena gosta de se sentir dominada, mas já avisa que também faz questão de dominar – típico de policial!

Por Cecília Sousa