domingo, 2 de maio de 2010

Vereador desmente boatos, mas continua de “saia justa” como líder do prefeito Léo Abreu na Câmara Municipal de Cajazeiras


POLÍTICA: 02/05/2010 - Após sucessivas indagações e especulações sobre sua permanência à frente da bancada de situação como líder do prefeito Léo Abreu (PSB), o vereador Severino Dantas (PT), desmentiu boatos que davam conta da sua desistência de responder pelo prefeito de Cajazeiras na Câmara Municipal.

Alguma situação na Câmara deixou Severino constrangido em relação a projetos enviados pelo executivo em desfavor de grupos de sindicalistas locais. Severino Dantas é conhecido pelas suas lutas em defesa das classes menos favorecidas de outrora.

No desenrolar da política, para as próximas eleições o petista está vestido numa “saia justa”, tem como dilema votar e apoiar o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT), já no entendimento do chefe do executivo, os seus auxiliares haverão de votar e dar apoio ao pré-candidato a deputado estadual o ex-prefeito e ex-deputado e pai do prefeito Léo Abreu (PSB), médico Antônio Vituriano de Abreu.

Segundo informações do próprio vereador, ele irá permanecerá à frente da bancada de situação e sustentação na Câmara Municipal, mas são visivelmente notáveis as constantes queixas de repúdio de inúmeros projetos enviados á Câmara, na opinião de Severino ele está contribuindo para desmentir tudo aquilo que construiu na vida política, em ser a favor de grupos idealistas sindicais.

Em sessão ordinária realizada há aproximadamente quinze dias, o vereador denunciou uma das situações que está se tornando comum em Cajazeiras, “quero demonstrar aqui a minha insatisfação em relação aos veículos da Prefeitura que fazem à coleta do lixo produzido na cidade, esses carros estão jogando todo resíduo hospitalar e doméstico produzido em Cajazeiras, ás margens da estrada, acredito que no próprio lixão não há mais espaço”. 

O vereador prosseguiu afirmando que a administração haveria de tomar providências sobre o problema, porém até o presente momento não fora adotada nenhuma solução para a problemática do lixão.


Da redação