domingo, 2 de maio de 2010

Fabiano Gomes troca rádio 100.5 pela Correio FM



COMUNICAÇÃO: 02/05/2010 - A notícia saiu feito uma bomba direto do programa Tony Show para o mundo. Segundo o próprio Tony, o radialista cajazeirense, Fabiano Gomes, que havia deixado a Arapuan por suposta perseguição da secretária Lena Guimarães e se abrigado na 100.5 de Santa Rita, teria feito as pazes com o governo e acertado ingresso no Sistema Correio.

Lá ele comandaria o programa Correio Debate, no lugar de Ruy Dantas, Gutemberg Cardoso e Josival Pereira.

O radialista Fabiano Gomes mandou a mensagem abaixo, explicando os motivos pelos quais deixou a rádio 100.5. Segundo ele e o eventual leitor verá no escrito, a sua saída se deu porque Tony Show faltou com o compromisso assumido. O radialista negou, por outro lado, que pretenda aderir a Maranhão, mas confirmou que foi convidado por Alexandre Joubert para fazer parte da equipe do Sistema Correio. Leia:

"Tião,
Em respeito ao seu blog, aos meus amigos e as pessoas que admiram o meu trabalho me achei no dever de desmentir as inverdades que foram disseminadas irresponsavelmente por Tony Show. Vou explicar item por item, para que nada fique sem resposta:
1.       Deixei o programa na 100.5, e Tony Show sabe muito bem disso, por ele não ter cumprido com aquilo que me prometeu no momento da minha ida à rádio. 
Ficou acordado que dentro de um mês ele faria um estúdio em João Pessoa que desse condições de trabalho (o que não tem no estúdio de Santa Rita) aos profissionais que trabalham naquela Casa. Por isso, Tony Show falta com a verdade ao dizer que gastou dinheiro para construir o estúdio, pois a estrutura nunca saiu do papel.
2.       Quanto as especulações da minha ida ao Sistema Correio de Comunicação: o fato surgiu após Alexandre Jubert ir até o meu portal (PoliticaPB) na tarde da ultima sexta-feira (30) para me convidar para integrar a equipe daquela casa de comunicação. 
Até o momento não tomei nenhuma decisão sobre o convite. Inclusive, o próprio executivo do Correio não falou que ao aceitar o convite eu estaria brigado a mudar a linha que sempre segui. Queria lembrar que Jubert convidou um profissional para fazer parte de sua equipe e não um agente político.
3.       Por fim, deixei para falar do absurdo que pessoas que não tem o mínimo de responsabilidade andam espalhando de que eu teria me vendido ao governador José Maranhão. Isso não tem fundamento algum e quem conhece a minha postura e a minha índole sabe muito bem disso. Não vendo opinião ou apoio a quem quer que seja, ajo de acordo com as minhas convicções. 
Continuo tendo a certeza de que o atual governador representa um retrocesso para a Paraíba e que nada fará para modificar a realidade desse estado, que apesar de muito guerreiro ainda amarga com a pobreza e a desigualdade social. Eu jamais estaria do lado de uma pessoa que fez e faz tanto mal a essa terra que tanto amo e que apesar das adversidades tanto me enche de orgulho, tamanha a força e a dignidade de sua gente.

Fonte: Tião Lucena