terça-feira, 11 de maio de 2010

Suspeito de esconder paraibana morta em mala pode estar no NE

POLICIAL: 11/05/2010 - A polícia do Rio de Janeiro acredita que está escondido no Nordeste o suspeito de matar uma paraibana e abandonar o corpo dela dentro de uma mala.

A mãe de Íris Bezerra de Freitas só falava com a filha pelo telefone e veio da Paraíba tratar da liberação do corpo, que estava previsto para hoje,  terça-feira (11), mas só será transportado ao estado amanhã, quarta-feira (12) para Fagundes, a 120 quilômetros de João Pessoa.

Íris vai ser enterrada na cidade onde nasceu, e onde a sua mãe biológica a entregou para dona Maria da Guia, que registrou e criou a jovem de 21 anos, morta a facadas.

O corpo de Íris foi achado no sábado (8) dentro de uma mala, num canal na zona sul do Rio. As imagens das câmeras de segurança de um prédio podem fornecer pistas que levem ao assassino.

Nelas, se vê um homem caminhando em direção à avenida do Canal, carregando uma mala preta.

O principal suspeito do crime é o marido da jovem, Rafael da Silva Lima, de 27 anos. Eles moravam na Favela da Rocinha e tinham uma filha de dois anos.

“Eu estou lutando agora mesmo pela guarda da minha neta. Não vou deixar minha neta com a família de um monstro q tirou a vida da mãe dela”, diz Maria da Guia.

A polícia acredita que Rafael pode ter fugido de ônibus para o Nordeste. Os investigadores alertaram policiais de dois estados para tentar localizar o rapaz em lugares onde ele tem parentes.

Homem que matou Íris Bezerra de Freitas pode ter fugido de ônibus para o Nordeste. O corpo da jovem de 21 anos, assassinada a facadas, foi achado dentro de uma mal, na zona sul do Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal da Globo