segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeitura de Cajazeiras intensifica obras de pavimentação de ruas

CIDADES: 17/05/2010 - A Prefeitura de Cajazeiras conseguiu liberar novos recursos financeiros junto à Caixa Econômica Federal para retomar as obras do Programa Minha Rua, que prevê a pavimentação a paralelepípedos de 142 ruas da cidade e dos distritos de Boqueirão de Piranhas e Divinópolis.
Na semana passada, foram iniciadas as obras das ruas Antonio Pessoa de Abreu, no Bairro dos Tecedores, e Manoel Gonçalves, no Bairro dos Remédios, além do reinício do calçamento do Bairro Vila Nova II. Os recursos são de convênio com o Governo Federal.

O prefeito Léo Abreu disse que está fazendo gestões junto à Caixa para a liberação dos recursos desse convênio na sua totalidade, visando acelerar o programa. Ele afirmou que espera conseguir viabilizar esses recursos para pavimentar todas as ruas do citado convênio até o final deste ano.

O prefeito cajazeirense adiantou que todos os bairros de Cajazeiras serão contemplados com o Programa Minha Rua, que está sendo desenvolvido nessa parceria com o Governo Federal. “Estamos trabalhando para avançar nesse programa, que é muito importante para melhorar as condições de vida população”, comentou.

SECOM