sábado, 8 de maio de 2010

Pai que engravidou a própria filha de 13 anos se entrega à polícia

POLICIAL: 08/05/2010 - Um homem se apresentou à polícia ontem, sexta-feira (7), no Recife, para assumir que estuprou a própria filha, que acabou engravidando e deu à luz no começo deste ano. Como ele se entregou espontaneamente, os agentes liberaram o criminoso. Na época do abuso, a criança tinha 13 anos.

O assédio começou na época que a família morava em Caruaru, em junho de 2008. A primeira relação sexual, porém, ocorreu seis meses depois, de acordo com o pai.

Após o ato, ele se sentiu culpado e contou o ocorrido para a esposa e alguns membros da família, que o pressionaram a se entregar. A mulher, que aceitou as desculpas do marido, também será investigada. O Conselho Tutelar vai estudar o caso para avaliar se a criança tem condições de viver na mesma casa do pai.

“Não havia uma violência real, no sentido de força, no sentido de machucar. Mas ela disse que sentia muito medo dele, e ele ameaçava se separar da mãe dela. Ela não queria que isso acontecesse porque ela disse que a mãe ama muito ele”, declarou a delegada Kelly Luna.

PE360graus