quinta-feira, 13 de maio de 2010

Na estréia, Cruzeiro vence o Paraíba por 3 X 1

SEGUNDONA: 13/05/2010 - Jogando em seu terreiro, em um jogo tenso e de muita violência, a Raposa do Sertão (Cruzeiro de Itaopranga) venceu por 3 a 1 a equipe do Paraíba de Cajazeiras.

Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de penalti, o atacante Jamilson camisa nº 8 fez o primeiro do Cruzeiro. Dez minutos depois, também em cobrança de penalti, Paloma (1o) empata para o Paraíba, terminando o primeiro tempo, com acréscimo de 2 minutos, no Zezão em Itaporanga, Cruzeiro 1 x Paraíba 1.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Igor (10) vira o jogo para o Cruzeiro. O placar permanece até o final do segundo tempo, quando o árbitro dá quatro minutos de acréscimo, ja nos momentos finais, a bola é chutada para além do alambrado e demora a voltar e o juíz resolve acrescentar mais um minuto de jogo; foi aí que aproveitando uma bobeira da zaga do adversário, Naldo (Camisa 15) amplia o placar para o time da casa, finalizando com o placar de Cruzeiro 3 Paraíba 1.

Emanoel Diniz comandou o jogo e foi assistido po Kildem Tadeu e Josival Abrantes, além de Marcone Francisco. Dois jogadores do Cruzeiro: Rafael (02) e Pipoca (04), receberam cartão amarelo. A equipe do Paraíba recebeu quatro cartões amarelos: Overlan (02), Mazinho (03), Eduardo (04) e Daniel (06).


Fonte: PortaldoVale