quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lindolfo prevê recorde de participantes no III encontrão das oposições


POLÍTICA: 13/05/2010 - O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), previu que o III Encontrão das Oposições, programado para acontecer próximo sábado (15), na cidade de Sousa, baterá recorde em número de participantes capaz de superar os eventos anteriores realizados em João Pessoa e Campina Grande.

“Todo o Sertão está mobilizado para participar do Encontrão. Acredito que aumentaremos o número de participantes, em relação aos dois primeiros”, destacou o parlamentar.

Lindolfo adiantou que a segurança publica será o tema principal a ser debatido durante o encontrão de Sousa. “A violência tem alcançado nos últimos meses índices alarmantes aqui na Paraíba. Na verdade, a realidade das ruas está bem diferente do virtual que aparece apenas nas propagandas do Governo na TV”, enfatizou.

O democrata disse ainda, que estão sendo aguardadas em Sousa lideranças políticas de todas as cidades do Sertão. “Prefeitos, vereadores, lideranças políticas, enfim, todos serão muito bem vindos a Sousa”, observou.

O III Encontro das Oposições tem presença já confirmada do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (DEM).

Paraíba Já