segunda-feira, 3 de maio de 2010

Deputado Rômulo Gouveia tem agenda corrida e vai à Sousa, Marizópolis, Catolé do Rocha, Picuí, Juripiranga e inaugura estádio em Pocinhos na companhia de Cássio, Ricardo, Efraim e amigos


POLÍTICA: 03/05/2010 - O deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB) percorreu praticamente todo o estado neste final de semana.

Na sexta (30) esteve em Sousa, onde foi recebido pelo empresário Jocélio das Parabólicas e um grupo de políticos e amigos.

No mesmo dia, Rômulo participou de uma festa em Marizópolis, comemorando o aniversário da cidade, ao lado do vereador Abdon Lopes e do deputado estadual Jeová Campos em um dos clubes, “acompanho o trabalho do vereador e sua luta pelo povo de Marizópolis”.

Deputado Rômulo Gouveia visita Catolé do Rocha

Rômulo Gouveia (PSDB-PB) esteve na cidade de Catolé do Rocha no último sábado (01) em visita a residência do suplente de vereador Ubiracy Feitosa (Bira).

Estiveram na recepção do deputado federal os vereadores: Claúdio de Oliveira, o mais votado em Catolé do Rocha, Raimundo Laci de Bom Sucesso, Carlos Pedro (Carlinho) de Brejo dos Santos, Gilverlan Alves (Dedé), que foi candidato a prefeito também em Brejo dos Santos, Josivan Alves, ex-vice-prefeito de Mato Grosso, além de outros políticos e empresários da região.

“Foi uma boa conversa, onde discutimos a Paraíba e o que poderá ser feito a mais pela região”, falou o parlamentar.

Rômulo Gouveia participa em Picuí da inauguração do Memorial a Felipe Tiago Gomes

Em grande festa foi inaugurado no sábado (01) o memorial a Felipe Tiago Gomes, fundador da CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade).

Além de Rômulo Gouveia, também estiveram o ex-governador Cássio Cunha Lima, o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho e o senador Efrain Morais, como também políticos e diretores da instituição.

Na inauguração da estatua em homenagem ao filho ilustre de Picui, Rômulo foi saudado como um dos diretores e bem feitores da instituição cenecista no Brasil.

Parlamentar vai a Festa do Feijão

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) esteve também no sábado (01) em Baraúnas, onde participou ao lado do prefeito Alyson José, do presidente da câmara Reginaldo Lima, vereadores e lideranças, da Festa do Feijão.
Rômulo estava acompanhado do ex-prefeito de Nova Floresta José Zito de Farias, além de outras lideranças da região.
“Alyson é jovem, trabalhador e faz uma grande administração”, falou o tucano.

Rômulo vai a Juripiranga

Rômulo Gouveia (PSDB-PB) esteve na cidade de Juripiranga, ao lado do prefeito Tom Marojá, vereadores e lideranças inaugurou uma creche e participou das festividades ao dia do trabalho.

Também estavam no domingo (02), além de Rômulo, o deputado estadual Manuel Ludgerio, a vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgerio, o prefeito de Montadas Lindemberg Sousa, o ex-prefeito Arimatea Sousa, vereadores e lideranças.

A festa contou com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho e do senador Efrain Morais.

“Fico feliz de presenciar mais esta conquista do povo de Juripiranga”, disse Rômulo Gouveia.

Em Pocinhos: Rômulo participa da inauguração do Galdinão

O deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB) esteve na cidade de Pocinhos no domingo (02) inaugurando o Complexo Esportivo ‘O Galdinão’.

A praça de esportes foi inaugurada no final da tarde com a presença de Rômulo Gouveia, do prefeito Arthur Galdino, do ex-prefeito Adriano Galdino, de Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho e Efrain Morais, além de muitos prefeitos, vereadores, lideranças e uma grande multidão.

“É um equipamento belíssimo que precisa ser copiado em toda a Paraíba”,  falou Rômulo. ASCOM