segunda-feira, 3 de maio de 2010

Santiago defende composição de chapa em maio e, ao discordar do favoritismo de Cássio, questiona sem querer liderança de Maranhão: “Quem começa bem pode terminar mal”




POLÍTICA: 03/05/2010 - Cada vez mais entusiasmado no projeto de disputar uma das duas vagas ao Senado Federal, o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) defendeu que a chapa do PMDB seja montada ainda no mês de maio, após consenso de todas as forças e partidos aliados.
 
Santiago: confiança na disputa para o Senado ao lado de Maranhão
De Itaporanga, onde cumpriu agenda política, o deputado federal Wilson Santiago confirmou pretensão de consolidar candidatura ao Senado e questionou o favoritismo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
“A campanha só começa em julho e durante ela que vamos construir os eleitos. O que temos agora são algumas pesquisa. Mas se sabe que já muitos casos em que quem começa bem termina mal”, declarou Santiago, sem estava colocando em suspeita a reeleição do próprio governador, que vem liderando pesquisas eleitorais.
 
Aliás, pesquisa é um instrumento aceitável pelo deputado para avaliar que são os melhores nomes para compor a chapa de Maranhão. "Faz a escolha democrática. Não temos nenhum problema com a aplicação de pesquisas", disse.
 
Em contato com o blog, o deputado declarou que não tem preferência para indicação de vice-governador na chapa de Maranhão, mas repetiu o coro: “O PT tem que ter espaços na chapa majoritária”.
 
 
Luís Tôrres