terça-feira, 4 de maio de 2010

Para Cássio, Cícero não vota em Maranhão e deve se manter longe da eleição na PB

Para o ex-governador desfecho sobre impasse no PSDB da Paraíba está próximo.

POLÍCIA: 04/05/2010 - O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu entrevista a Rádio Progresso de Sousa na manhã desta terça-feira, 4, e afirmou que o senador Cícero Lucena (PSDB) caso desista da candidatura ao governo do estado não deve apoiar a candidatura do governador José Maranhão, mas se afastar do processo eleitoral na Paraíba para coordenar a campanha do presidenciável José Serra no Nordeste.

Cunha Lima discorda do deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) que vem dizendo na imprensa que o senador tucano deveria assumir o apoio a Maranhão.

“Cícero nunca me disse que votaria em Maranhão, mas sempre revela a dificuldade de votar em Ricardo Coutinho, o que é compreensível, mas caso não venha disputar a eleição, ele vai se afastar do processo e coordenar a campanha de Serra em todo Nordeste”, disse.

Sobre a saída de Armando Abílio do projeto de Ricardo, Cássio preferiu não comentar, mas disse que a parcela mais significativa do partido continua na oposição e o deputado petebista é quem tem que esclarecer os motivos que o fizeram mudar de lado.

Marcos Wéric
WSCOM Online