sábado, 15 de maio de 2010

Sem apoio de partidos grandes, Daniella recolhe aval do coletivo feminino de Ricardo para reforçar indicação à vaga de vice na chapa do PSB

NOTÍCIAS: 15/05/2010 - A vereadora Daniella Ribeiro (PP) está recrutando um verdadeiro exército de saias para referendar sua indicação como candidata vice-governadora na chapa do PSB. Como dificilmente terá apoio das duas principais legendas da oposição – PSDB e DEM -, a vereadora avança num universo que domina, usando a conhecida linguagem de gênero.

O resultado é o apreço conquistado do coletivo feminino do ex-prefeito Ricardo Coutinho. Ontem, em Campina, na formação do Comitê Suprapartidário das Mulheres, seis secretárias da prefeitura de João Pessoa, além da vereadora Sandra Marrocos, aplaudiram de pé o discurso da vereadora Raíssa Lacerda (DEM) defendendo Daniella para vice de Ricardo.

“Sou mulher e presidente do DEM Mulher e não posso deixar de externar o meu desejo de ver uma mulher como vice nesse projeto. Dará graça, suavidade e ainda mais discurso à chapa”, disparou Raíssa, que foi cumprimentada pessoalmente pelo coletivo feminino de Ricardo Coutinho.

À noite, no entanto, em reunião com o senador Efriam Morais, presidente estadual do DEM, a vereadora foi orientada a esfriar o assunto. O senador disse entender e respeitar a opinião de Raíssa, mas pediu que ela ficasse fora do assunto. “Isso é briga de cachorro grande”, disse Efraim.

De qualquer forma, Daniella já descobriu de onde poderá tirar força para fortalecer sua indicação.

Não tem coisa mais difícil de driblar do que pressão de mulher.

Não é verdade?
Luís Tôrres