domingo, 16 de maio de 2010

Assessoria de Léo Abreu prepara ação judicial contra Jeová Campos

Prefeito vai fazer falar sobre denúncia de uso de verba ilegal em programa oficial de rádio.

NOTÍCIAS: 16/05/2010 - O assessor jurídico da Prefeitura de Cajazeiras, Pedro Neto, prepara uma ação contra o deputado estadual Jeová Campos (PT) que acusou o prefeito Léo Abreu (foto) de ter recebido dinheiro do tráfico de drogas na campanha de 2008.

A matéria foi veiculada em primeira mão. O ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) pediu investigação da Polícia Federal sobre o caso.

Léo Abreu vai se pronunciar sobre o assunto na tarde de amanhã, segunda-feira, às 13hs30, em uma cadeia de rádios que transmite o programa oficial da Prefeitura

Pedro Neto informou já ter solicitado a Rádio Alto Piranhas uma cópia da fita com a entrevista de Jeová ao programa Trem das Onze e depois vai se posicionar sobre que tipo de ação judicial deve impetrar contra do petista.

"Após ouvir o conteúdo da fita nós vamos ver o que podemos fazer. Se vamos pedir para que ele esclareça, dê nome aos bois e diga como isso foi feito, preparar uma ação por danos morais ou uma queixa crime por calúnia", explicou o advogado.

O advogado disse ainda, durante entrevista a uma cadeia de rádio em Cajazeiras, o prefeito deve se posicionar sobre o assunto.


MAISPB