terça-feira, 4 de maio de 2010

Amigos se divertiam nas proximidades de açude em Patos e, presenciam cabeça de um homem boiando nas águas


POLICIAL: 04/05/2010 - Uma cena inusitada aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (03), diante uma turma de amigos que se divertiam numa chácara pertencente ao Senhor José Fernandes Gomes, popularmente apelidado de “Maxixe”, quando avistaram a cabeça de um homem morto boiando nas águas do Açude do Jatobá, zona rural de Patos/PB.

O corpo, curiosamente estava na posição vertical e apenas a cabeça dele emergiu nas águas do referido açude.

A vítima foi identificada por Massilon Mendes de Andrade, (43) sem residência fixa, que costumeiramente se abrigava nas imediações por não residir na companhia dos familiares.

De acordo com informações de dois irmãos da vítima, que compareceram ao local, há aproximadamente quinze anos, o rapaz sofrera de problemas psicológicos por causa da bebida. Era alcoólatra e não aceitava morar com familiares por causa do vício.

Massilon já havia tentado suicídio por três vezes e eles não acreditam que a morte tenha sido causada por outra situação, porém a polícia não descarta investigações para confirmar a versão apresentada pelas testemunhas, afirmou os parentes da vítima.

Da redação com Mário Frade - Patos