quarta-feira, 5 de maio de 2010

Alegando divergência com “tempo de Maranhão”, Cartaxo lava as mãos sobre vaga de vice e oficializa hoje pré-candidatura a deputado estadual

POLÍTICA: 05/05/2010 - Cumprindo o prazo limite para inscrição de pré-candidaturas a deputado estadual estabelecido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, oficializa, hoje pela manhã, a sua pré-candidatura como deputado estadual.
 
Cartaxo: atitude mais firme que a de costume
Com o gesto, ele lava as mãos quanto a sua participação na chapa majoritária do PMDB e vai cuidar da pré-campanha proporcional, deixando à direção estadual do PT a decisão sobre o destino do partido.
 
“Conforme havia anunciado na semana passada, hoje é o prazo limite para definição da minha participação na chapa majoritária. Como o meu tempo é diferente do tempo do governador José Maranhão, que pode esperar até junho, estou colocando o meu nome como pré-candidato a deputado estadual, cabendo agora à direção do partido, e particularmente ao presidente Rodrigo Soares, a condução do processo que poderá definir a participação do PT na chapa majoritária”, afirmou Cartaxo, em nota enviada ao blog na manhã desta quarta.
 
 
Luís Tôrres