quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aldery Cajú anuncia conquista para Bonito de Santa Fé

CIDADES: 05/05/2010 - A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, assinou nessa terça-feira (04) a ordem de serviço para construção de 30 casas populares e 120 módulos sanitários para a zona rural daquele município. “Para mim é uma satisfação está entregando a primeira ordem de serviço de uma obra realmente grande para a cidade, é uma honra!”, destacou a gestora, e acrescentou que conseguiu outras conquistas para a população bonitense, trata-se da aquisição de dois veículos, um para a saúde e outro para educação, além de um trator para atender os agricultores.

SAMU
A prefeita confessou que aguarda com muita ansiedade a inauguração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma vez que o prédio naquela cidade está totalmente pronto, e adiantou, “só estamos esperando o SAMU chegar, façamos de conta que é como uma mulher gestante que está esperando o bebê nascer”, enfatizou.

Pagamento em dia

Quanto à folha de pagamento dos funcionários públicos, Alderi Caju confirmou que está totalmente em dia com o funcionalismo, e antecipou que está aguardando o resultado do concurso público que será divulgado já no próximo mês (junho), para consolidar a regularização do funcionalismo.

Falta d´água
A gestora municipal expôs a dificuldade para o abastecimento de água em seu município, e afirmou que foram tomadas medidas para minimizar o problema da seca, que no Nordeste é prevista, mas ninguém se acostuma como esse fenômeno, e informou, “requisitei à Defesa Civil carro pipa para atender a zona rural de Bonito de Santa Fé, a fim de diminuir o problema da falta d´água”, finalizou Alderi Caju.

ASCOM