sábado, 15 de maio de 2010

Acidente envolvendo moto e Fiat Uno mata industriário da Carreiro na BR-230 em Patos

POLICIAL: 15/05/2010 - O industriário patoense Erinaldo Santos Silva, 24 anos, morreu na tarde de ontem, sexta-feira (14), por volta das 13hs00, na BR 230, após se envolver em um grave acidente que aconteceu nas proximidades de um depósito de refrigerante próximo ao Conjunto Noé Trajano em Patos.

A vítima transitava em sua Honda Biz e acabou colidindo com o Fiat Uno Mille, placas: NPS-7144 - João Pessoa/PB, cor cinza, cujo motorista ainda não foi identificado. Erinaldo morreu na hora devido a violência da colisão.

O condutor do Fiat foi levado para o Hospital Regional de Patos com dores pelo corpo por causa do impacto da batida.

Erinaldo trabalhava na Fábrica Carreiro e havia acabado de sair para almoçar. Ao sair do cruzamento foi colhido violentamente pelo Fiat que viajava sentido Patos/Cajazeiras. O motorista do Fiat contou que ainda freou o veículo, mas segundo ele, foi tudo muito rápido.

Testemunhas afirmaram que, com a batida, o rapaz da moto foi jogado a alguns metros de distância do local da tragédia. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os trabalhos periciais e o laudo técnico deverá ser divulgado nos próximos dias. O delegado plantonista Manoel Martins também esteve no local e abriu investigação para apurar o caso. Ele preferiu não tecer comentários preliminares a respeito da tragédia.


Da redação com Mário Frade - Portal Patos