quarta-feira, 5 de maio de 2010

Acaba de ser exonerado num ato de covardia, o 1º suplente de vereador Elmo Lacerda (PSB)

POLÍTICA: 05/05/2010 - Aliado do prefeito Léo Abreu, companheiro de ideologia de primeira hora, Elmo era lotado na Secretaria de Esportes do Município de Cajazeiras. 

Por está cercado de incompetentes na área de comunicação o prefeito Léo vem se manifestando de forma mesquinha e rude a cada dia de sua primeira e quem sabe única gestão como prefeito dessa cidade. 

Outros suplentes e correligionários de outrora do prefeito estão na guilhotina e a qualquer momento receberão comunicado de exoneração pelas mãos de um mensageiro do município sem ao menos uma palavra de conforto ou explicações. Fato rotineiro. 

“Ele [o prefeito Léo] é muito fraco, larguei meu emprego na ENERGISA para seguir profundamente as orientações de Léo e, ele faz uma coisa dessas com a gente” desabafou Elmo para uma fonte. 

Com a expressão “ele é fraco” se torna muito comum ouvir pelos bastidores da política de Cajazeiras, que o atual gestor dá mais atenção ás hienas que o circunda do que ás pessoas que o puseram no poder. 

Proclamando aos quatro ventos, o suplente Elmo Lacerda do (PSB), legenda de Léo, Ricardo Coutinho e outros deixava claro que votaria e apoiaria o ex-prefeito e ex-deputado estadual e quem sabe fique só no “ex” Vituriano de Abreu como pré-candidato a deputado estadual e Ricardo Coutinho para governador. Não sendo compreendido Elmo sua exoneração recebida pelas mãos de garotos de recado.  

Da redação com informações