domingo, 14 de março de 2010

José Aldemir diz que Jeová foi algoz do seu grupo e proporcionou o desemprego de centenas de companheiros

POLÍTICA: 14/03/2010 – Imagem: arquivo – Em entrevista ao Programa Sertão Urgente (VIP TV – Canal 15) de Cajazeiras/PB, na manhã de hoje, domingo (14), o deputado estadual José Aldemir Meireles não exitou em afirmar que Jeová Vieira foi um dos algozes de Marinho e sua esposa Dra. Paula nas eleições passadas, “ele (Jeová) proporcionou o desemprego de centenas de companheiros nossos, ele vivia dizendo que Carlos Antônio desviava a conduta do erário público”.

Perguntado sobre aproximação de Jeová ao seu grupo – José Aldemir não titubeou e mandou; “não passa pela minha cabeça de forma alguma, em hipótese alguma Jeová fazendo parte do nosso grupo político, mesmo que ele ande falando que em 2012 poderá trazer seu apoio a Carlos Antônio”.

Eleições 2010 – Para as próximas eleições José Aldemir fez questão em dizer que o novo para á Paraíba é Ricardo, não porque ele seja mais moço que o atual governador, “o novo para a Paraíba quer dizer que os projetos de Ricardo Coutinho são mais apropriados, são mais concretos, não são fantasiosos, são projetos que os nossos companheiros (Carlos Antônio e aliados) se fortalecerão para 2012”.

Segurança – O deputado irá à Brasília e pedirá pessoalmente ao Minístro da Justiça - Tarso Genro a instalação de uma Delegacia de Polícia Federal para Cajazeiras e região, “o secretário de segurança do Estado, desconhece os problemas do interior, do Sertão. Seria bom que ele saísse da beira da praia viesse ao interior ver a atual situação das delegacias, das viaturas, da falta de material humano. Segurança pública não se faz de longe, o índice de criminalidade cresce no Estado, é preciso que tomemos uma direção em relação ao usuário de drogas. Em minha opinião uma delegacia especializada nesse assunto já era para ter sido instalada em Cajazeiras”, finalizou o parlamentar. Da redação