terça-feira, 30 de março de 2010

Surpreso; após conversa com Maranhão, Veneziano prepara estrutura para entrevista coletiva em Cajazeiras

O peemedebista pediu para auxiliares de Léo Abreu que fosse organizada a estrutura para a entrevista

veneziano_20100211_143919POLÍTICA: 30/03/2010 - O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), marcou para o próximo sábado (03) uma entrevista coletiva no município de Cajazeiras. O peemedebista entrou em contato com auxiliares do prefeito do município sertanejo, Léo Abreu (PSB), e pediu para que fosse organizada a estrutura para que ele concedesse a entrevista. A coletiva será realizada a partir das 10hs00 na Câmara Municipal de Cajazeiras. 

(Vale salientar que o Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros de Souza se mostrou surpreso em sessão especial realizada na noite de hoje, terça (30), quando tomou conhecimento da coletiva, o prefeito Léo Abreu estava ao lado de Barros e não comunicou do fato).

Veneziano não adiantou qual o assunto tratado durante a cobertura. Especula-se que o peemedebista teria cedido aos apelos do bloco político do governador e decidido por deixar á Prefeitura de Campina Grande para ser candidato. O anúncio seria em Cajazeiras, porque de lá Veneziano já sairia em campanha.

O governador José Maranhão (PMDB) conversou na tarde de hoje, com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo na Granja Santana, em João Pessoa. O encontro seria mais uma tentativa do gestor estadual em convencer o prefeito em ser vice na chapa que deverá encabeçar em outubro próximo.
PolíticaPB