quinta-feira, 25 de março de 2010

Animais soltos pastam em frente à casa do Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Sousa

CIDADES: 25/03/2010 - O descaso na prefeitura de Sousa chega a alto ponto de vergonha, quando se trata dos animais soltos nas Ruas da Cidade, pastando livremente nas alamedas, e praças públicas.

As reclamações são constantes da população revoltada com a situação dos animais jogados nas Ruas, praticamente sem donos, sem que a Prefeitura, órgão responsável pela retirada destes brutos não movam uma palha para solucionar tal problema.

O cúmulo do absurdo acontece, quando esses animais soltos foram vistos pastando e mexendo num tambor de lixo que fica bem em frente a casa do Secretário de Infraestrutura do Governo Municipal, Gerlando Linhares, responsável pelo departamento que retira os bichos das alamedas.

É preciso alguma mudança nesta cidade, ou pelo menos, um senso de responsabilidade com a coisa pública.

Constantemente, os Motoristas, Motoqueiros são obrigados a fazerem manobras perigosas para desviar os animais pastando e revirando lixos nas avenidas do Município de Sousa.

Com a palavra, o secretário de Infraestrutura do Governo Fábio Tyrone, o ex-vereador, e fiscal do povo, Gerlando Linhares. Fonte: Folha do Sertão