quarta-feira, 24 de março de 2010

Vereador Moacir Menezes cobra mais transparência da administração municipal


POLÍTICA: 24/03/2010 - O vereador Moacir Menezes (DEM) apresentou uma série de requerimentos à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras, para que sejam enviados ofícios ao chefe da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Cajazeiras, no sentido de disponibilizar cópias dos processos licitatórios números 006, 011 e 012 de 2009, uma vez que os mesmos foram dispensados da licitação. Os processos destinaram-se à aquisição de material gráfico e de material de construção.

O parlamentar ainda solicitou à Comissão de Licitação a cópia da prestação de contas e todos os pagamentos relativos ao Xamegão 2009.

Noutro requerimento, o vereador Moacir Menezes solicitou ao prefeito Léo Abreu e a secretária de Administração Cícera Cavalcante cópias dos contratos dos veículos locados pelo município no período de 1º de janeiro a 10 de março do corrente ano.

“Administração pública se faz com transparência e com a constante fiscalização do Legislativo. Daí a nossa preocupação de estar sempre requisitando documentos que possam tornar mais claros os processos administrativos da atual gestão municipal”, observou o vereador Moacir Menezes. ASCOM