quarta-feira, 31 de março de 2010

Na Câmara: Rômulo Gouveia destaca posse de Agra


NOTÍCIAS: 31/03/2010 - Hoje (31), pela manhã, o deputado Rômulo Gouveia (PSDB) usou a tribuna da câmara dos deputados para destacar a posse de Luciano Agra a frente dos destinos de João Pessoa.

Rômulo disse que o atual vice-prefeito assume os destinos da capital do estado por conta da desincompatibilização do prefeito Ricardo Coutinho que irá disputar o governo do estado.

“Com certeza, a cidade de João Pessoa não sofrerá solução de continuidade. O Dr. Luciano Agra foi um dos grandes colaboradores da primeira gestão do Prefeito, como Secretário de Planejamento e como Vice-Prefeito. É professor, uma pessoa muito capacitada”, disse o tucano que completou, “viajarei agora para João Pessoa a fim de representar a bancada federal da Paraíba na solenidade de transmissão do cargo, que acontecerá às 17h, na Estação Ciência”.

Rômulo destaca os 88 anos da Igreja Batista em Campina Grande

Usando o microfone da câmara dos deputados, Rômulo Gouveia (PSDB-PB), destacou os 88 anos da Primeira Igreja Batista em Campina Grande.

A Primeira Igreja Batista de Campina Grande foi fundada em 05 de março de 1922.

“São grandes e profundas as minhas ligações com a Primeira Igreja Batista de Campina Grande. Meus avós João Sérgio de Almeida e Josepha Filomena de Almeida, e minhas tias, Severina Sérgio de Almeida e Maria Sérgio de Almeida tiveram a honra de fundar essa querida Igreja”, falou Rômulo.

O deputado paraibano disse que as primeiras reuniões se deram na Rua do Silvestre, 30, atual Rua Vidal de Negreiros e tinha como dirigente o Pastor Augusto Filipe Santiago, que foi seu primeiro pastor. Foi na antiga Rua do Mulungú, próximo ao Açude Velho, onde funcionou o primeiro ponto de pregação com reuniões quinzenalmente, às terças-feiras. Outro local de pregação funcionava na antiga Rua das Areias, atualmente Rua Presidente João Pessoa.

Rômulo disse também que participou das festividades de 88 anos e parabenizou os seus dirigentes, “representados pelo seu atual presidente Pastor Sebastião Tavares, desejando que seja uma constante por muitos anos a realização do trabalho de evangelização, oração, integração e participação, que objetiva a melhoria de nossas vidas”.

Rômulo Gouveia fala sobre posse na Academia Campinense de Letras

Em pronunciamento na câmara o deputado pelo PSDB da Paraíba, Rômulo Gouveia, falou sobre a posse do novo acadêmico da Academia Campinense de Letras, Dr. Evaldo Nóbrega, que assume a cadeira que tem como patrono o ex-Prefeito de Campina Grande e ex-Deputado Federal pela Paraíba, Elpídio Josué de Almeida, substituindo o imortal Prof. Amaury Vasconcelos.

Rômulo disse que foi um momento importante onde todos demonstraram o carinho e respeito que têm pelo Dr. Evaldo Nóbrega, médico, escritor, de família tradicional da Paraíba, oriundo do sertão, mas com raízes muito ligadas a Campina Grande, ao Hospital Universitário da cidade, prestando serviço na área de saúde.

Assessoria de Imprensa – 31/03/2010
Fone: (61) 3215.5915