terça-feira, 23 de março de 2010

Título de cidadão cajazeirense é dado para o Tenente Segundo em sessão realizada na Câmara Municipal


NOTÍCIAS: 23/03/2010 – Sessão Solene realizada no inicio da noite de hoje, terça-feira (23), na Câmara Municipal de Cajazeiras/PB, homenageou João Florindo Batista Segundo “Tenente Segundo”, lotado na 1ª Cia. Militar do 6º BPM dessa cidade. Vereador Nilson Lopes Filho foi o autor da propositura, porém o mesmo não compareceu por motivos de saúde.

Sonho da população de Azevém foi realizado, naquela oportunidade quando o projeto de lei que eleva de categoria de sítio para distrito a comunidade de acima mencionada. O referido projeto é de autoria do vereador Marcos Antônio Gomes “Marcos do Riacho do Meio”.

Criação de uma nova pasta no município será analisada na próxima semana. Está previsto para segunda (29) ou terça (30), projeto trata-se de criação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas da Mulher.

Severino Dantas lembrou da necessidade do uso de uma máquina usada para perfurar poços artesianos no município de Cajazeiras e municípios vizinhos conforme doação do Ministério do Trabalho, “constatamos que a máquina está em péssimo estado de conservação, tem uma broca quebrada impossibilitando a realização de perfuração de novos poços”, há quinze meses a atual gestão tem conhecimento do fato e mesmo assim nada pôde fazer.

O vereador Chico de Bianôr (PP) solicitou por meio de requerimento um posto da Polícia Militar para o recém-criado Distrito de Azevém, sendo aplaudido por alguns moradores que compareceram à Câmara. Da redação