sexta-feira, 26 de março de 2010

Garota de 14 anos estuprada na frente da mãe em João Pessoa/PB

POLICIAL: 26/03/2010 - Uma garota de apenas 14 anos de idade foi vítima de estupro em João Pessoa na presença da própria mãe. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (25) no Bairro José Américo. Segundo informações da polícia, a adolescente, que é evangélica, estava sozinha em casa, pois a mãe tinha saído para ir até a uma academia de ginástica.
 
Por volta das 08hs45, um homem bateu palmas no portão e quando a jovem saiu para ver quem era o desconhecido sacou uma pistola e mandou a jovem abrir a grade. O bandido entrou em casa com a arma apontada para cabeça da menina e permaneceu dentro da residência  a espera da mãe da garota.

Quando a mulher chegou, o homem levou as duas para dentro de um quarto e, enquanto ameaçava a mãe com a pistola, mandou a adolescente tirar a roupa e praticou o estupro. Depois de violentar a jovem, o homem foi embora. Depois disso, mãe e filha, em estado de choque, procuraram a polícia.


A jovem foi encaminha a Gerência de Medicina Legal no bairro do Cristo onde foi submetida a exames que comprovaram a violência sexual.  No Instituto de Polícia Científica (IPC) mãe e filha disseram as características físicas do estuprador e um retrato falado do acusado foi feito e já se encontra com o delegado Paulo Martins titular da Delegacia do Geisel e que está investigando o caso.
 
Fonte: Paulo Cosme