terça-feira, 30 de março de 2010

Maior São João do Mundo inscreve trios de forró e quadrilhas até quarta (31)

CIDADES: 30/03/2010 - Serão encerradas nesta quarta-feira, 31, as inscrições para que os trios de forró e quadrilhas juninas possam participar da programação do Maior São João de Campina Grande deste ano.
 
O responsável pelo cadastro dos trios e das quadrilhas, Vando Lima, disse que a procura é  intensa e alerta, para quem ainda não se inscreveu, que as vagas são limitadas e o prazo já está chegando ao final.


As quadrilhas juninas e os trios de forró se apresentarão durante os trinta dias de festa no Parque do Povo, nos distritos de Galante e São José da Mata, nos bairros da cidade, no Parque Evaldo Cruz e em outros pontos turísticos da Rainha da Borborema.
 
Para se inscrever, os interessados deverão comparecer na Coordenadoria de Eventos, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Treze de Maio, nº 329, Edifício Work Center, 2º andar, sala 205, Centro, nos turnos manhã (das 08 às 12h) e tarde (das 14 às 18h).  Informações pelo telefone (83) 3310-6311.

Cada integrante dos trios deverá  ter em mãos, no ato da inscrição, cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Já para as quadrilhas juninas, as cópias dos referidos documentos deverão ser a de seus devidos responsáveis.
SECOM/CG