quarta-feira, 24 de março de 2010

Trabalho, empenho e muita dedicação em prol da população carente de Cajazeiras faz com que Jucinério Félix seja homenageado outra vez


AÇÃO SOCIAL: 24/03/2010 - A Secretaria de Cidadania e Promoção Social do município de Cajazeiras vem se destacando na gestão atual, pela seriedade e compromisso juntamente com o empenho e responsabilidade social do Prefeito Léo Abreu, do Secretário Jucinério Félix e toda sua equipe.
É importante ressaltar a escolha assertiva do Prefeito Léo Abreu ao integrar a sua equipe de governo um profissional do porte de Jucinério Félix pelo seu envolvimento com os interesses da população menos favorecida, por sua larga experiência em desenvolvimento de programas e projetos sociais, e consequentemente, por sua competência adquirida ao longo dos anos.
A Secretaria de Cidadania e Promoção Social vem cumprindo abnegadamente, seus objetivos através do desenvolvimento de políticas de assistência social,  voltadas ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco, conquistando visibilidade e valorização por toda a sociedade cajazeirense.
Jucinério tem se destacado pelo trabalho participativo, estimulando o desenvolvimento de ações integradas com as demais secretarias que fazem parte do atual Governo Municipal, oferecendo serviços públicos de qualidade à população menos favorecida. A metodologia de trabalho desenvolvida por ele e sua equipe tem oportunizado uma excelente relação entre á sociedade e o poder público, oportunizando assim o bem estar biopsicossocial da população urbana e rural que constitui o município de Cajazeiras.
O desenvolvimento de políticas setoriais formando uma rede de proteção, visando o combate à pobreza, a garantia dos mínimos sociais e o provimento de condições para atender contingências e a universalização dos direitos sociais tem sido uma das principais ações efetivadas pela Secretaria.
É importante destacar que a participação da população no planejamento das ações sociais, através de suas organizações representativas, tem contribuído de forma significativa com a formulação das políticas sociais e com o controle das ações da Secretaria.
Os programas de amparo à família, às mulheres, aos idosos, às pessoas portadoras de necessidades especiais, aos catadores de materiais recicláveis, crianças e adolescentes em situação de risco são ações que se integram ao leque de atribuições e ações da Secretaria, visando atender as expectativas dessa demanda, oportunizando o desenvolvimento pleno da cidadania.
Parabenizamos Jucinério Félix e sua equipe pelo merecido título de melhor Secretário Municipal de 2009. Parabéns Jucinério e equipe!
Fonte: Assessoria de Imprensa