domingo, 28 de março de 2010

Prefeito de Campina Grande é lembrado como caloteiro por ex-proprietária de restaurante


NOTÍCIAS: 28/03/2010 – Inusitadamente fazendo uma varredura na ‘rede’ a procura de informações sobre o prefeito de Campina Grande, no inicio da noite de hoje, domingo (28) encontramos um blog; http://venezianovitaldorego.blogspot.com/ que cobra o referido gestor de maneira irreverente.

Vandira Brasil ex-proprietária do restaurante O Rei da Buchada, fazia um apelo de cobrança referente a despesas de consumo e prestação de serviços e não feitos os devidos pagamentos à credora. A seguir, uma composição de Nando Cordel que caracteristicamente lembrará Veneziano pelo esquecimento do fato.

Pague meu Dinheiro
Nando Cordel

Composição: Nando Cordel


Pague meu dinheiro,ôôô
Pague meu dinheiro, ôôô
Quem deve paga meu amigo não atrasa
Pague meu dinheiro

Você falou que era um sujeito direito
Todo cheio de respeito, um tremendo cidadão
Se combinou, ficou tudo acertado,
o negócio foi fechado na maior satisfação
Passou um dia, outro dia, 20 dias
Eu fiquei de agonia, você não apareceu
Oh! Meu amigo, eu sou um chefe de família
Tenho um filho e duas filha, vem trazer o que é meu
Pague meu dinheiro...

blá blá blá....

Pague meu dinheiro...

Você gostaria se isso fosse com você
Se você quiser saber se coloque em meu lugar
Faça para os outros o que queria pra você
Essa regra é um dever, faz a gente se tocar
Dê um aviso, um alô, um telegrama
Não esqueça a minha grana
Mande um cheque pode ser
Senão eu boto essa música te lembrando
Todo dia, toda hora pra você não esquecer
Pague meu dinheiro...

É APENAS R$ 15.000,00
axo que vc gosta deste número!
tudo a ver com vc!
ass: VANDIRA BRASIL.(antiga propriétaria do O REI DA BUCHADA)
(83) 8815-6949 ou 9123-3669



JÁ FOI PAGO ATÉ TAPIOCAS COM ESTE CARTÃO!
R$ 15.000,00 também pode!


APENAS ME PAGUE!
EU SÓ QUERO ISSO!

REVOLTADA!

Não sabia bem ao certo por onde começar, quando me propus a escrever o desabafo de hoje. Então, me senti “emburricada” e resolvi procurar o pai “deles” – meu surrado dicionário.

Hipocrisia- o termo nos remete a falsidade, fingimento, ao contrário da sinceridade. São dissimular, falsear a verdade, as intenções, os sentimentos.

Pois bem! Você se acha uma pessoa hipócrita? Não? Era essa a resposta que eu queria ouvir de você. Eu também não acho que eu seja uma pessoa hipócrita e, acredito que poucas pessoas assumam ser hipócritas. Então continuemos…

Conheço determina pessoa que usa um método bastante interessante contra os inimigos. Sou mais uma pessoa que ele acrescenta á lista negra das orações dele. (QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO) é assim que ele usa.

Cheguei a ficar com medo, achei que era muita maldade naquele coraçãozinho e ainda tentei argumentar de várias formas que não se desejava o mal para ninguém. DESDE QUE ELE ME PAGASSE O MEU DINHEIRO, mas, lá no fundo, eu estava me achando meio hipócrita porque acreditar nele? Se eu e minha família só recebemos perseguições da parte dele.

Pessoas malvadas nos rodeiam o tempo todo e sempre vemos em sua face forçada aquele sorrisinho amarelo toda vez que cruzamos com esses indivíduos.

Bastou alguém aprontar uma comigo que usei o mesmo método, e hoje o coloco na minha lista de Hipocrates, mas, se um deles passar por aqui e ler este post, vai saber de quem estou falando. Vou ser bem sincera a partir de hoje decretei vou ser uma pedra dentro do seu sapato.

Assim finalizo com nosso saudoso
Carlos Drummond de Andrade

No meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.


Ass: VANDIRA BRASIL (83) 8815-6949 ou 9123-3669
(antiga proprietária do O REI DA BUCHADA)

"QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO"


PAGUE MEU DINHEIRO PREFEITO MORAL !!!


1 comentários:



O absurdo dessa política brasileira, entre muitos, é essa prática absurda de perseguição política, muitas vezes sem fundamento e que prejudicam pais e mães de famílias. Profisssionais competentes que cumprem seu trabalho com dignidade e responsabilidade. Prática atrasada, arraigada ainda da época dos antigos coronéis, construídas nas salas da fazenda dos antigos senhores de engenho, dos compradores de escravos. Prática que nega a luta pela democratização desse país e pelo desenvolvimento sustentável e de melhoria da qualidade de vida de muitos brasileiros. Tristeza para nós, que não votamos nesses indivíduos analfabetos politicamente e péssimos gestores públicos. Zeneide Lígia.

Fonte: Vandira Brasil