segunda-feira, 29 de março de 2010

Ex-jogador do Palmeiras morre em acidente aos 26 anos

NOTÍCIAS: 29/03/2010 - O atacante paraguaio Derlis Florentín, famoso no Brasil por uma rápida e frustrante passagem pelo Palmeiras em 2007, morreu na madrugada deste domingo num acidente de trânsito em seu país natal. Ele tinha 26 anos. Havia mais três pessoas no carro e pelo menos uma também morreu, segundo a polícia local.

O acidente aconteceu no quilômetro 65 da Rota Número 2, na região de Eusébio Ayala, no Paraguai. A caminhonete que Florentín dirigia bateu num poste depois de se chocar com um caminhão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Além do Palmeiras, Florentín defendeu o Gimnasia y Esgrima da Argentina, o Barcelona do Equador, os uruguaios Nacional e Danubio e o Alianza Lima do Peru. O último clube dele foi o Atenas de San Carlos, do Uruguai. 

Florentín marcou três gols em 16 jogos pelo Palmeiras. Chegou a ser titular do ataque do time de Caio Júnior, ao lado de Edmundo, depois da contusão de Osmar. Mas pediu para ser dispensado por não suportar as cobranças da torcida.
Por Juliano Costa, Redação Yahoo! Brasil