segunda-feira, 29 de março de 2010

Funcionário público de Cajazeiras se envolve em acidente e moto taxista morre na PB-400



POLICIAL: 28/03/2010 – Uma tentativa de ultrapassagem na PB-400, km-02 nas proximidades da indústria de fiação Catex, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou o saldo de duas pessoas feridas, uma delas morreu ao dar entrada no HRC.

Por volta das 17hs30, da tarde de ontem, domingo (28), Gilvan Ferreira Pereira, 28 anos, moto taxista, casado, residente à Rua Luis Paulo Silva – Bairro da Esperança e o professor Antônio Figueiredo Rolim, 50 anos, casado, residente no Sítio Riacho da Lagoa – zona rural de Cajazeiras, ambos se envolveram no acidente na tarde de ontem.

Segundo informações, uma motocicleta Yamaha, cor vermelha, placa: MOE-8612, conduzida por Gilvan Ferreira Pereira e, uma caminhonete Ford/F1000, cor cinza, placas: MMS-4858, que era conduzida por Antônio Figueiredo Rolim se chocaram simultaneamente na rodovia acima mencionada, outras informações dão conta que a caminhonete trafegava sentido Cajazeiras/Riacho Fundo da Lagoa e a motocicleta tentava fazer uma ultrapassagem no sentido inverso, quando colidiu no paralama dianteiro esquerdo da F1000, a motocicleta ficou parcialmente destruida.

Antônio Figueiredo foi socorrido por populares com fratura no antebraço esquerdo, em seguida, depois de agonizar na rodovia foi à vez de Gilvan ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo quando recebia os primeiros atendimentos médicos. A Polícia Militar compareceu no local e prestou todo atendimento à ocorrência. 

Da redação