terça-feira, 23 de março de 2010

Vereador Moacir Menezes pede melhorias no trânsito de Cajazeiras


CIDADES: 23/03/2010 - O vereador Moacir Menezes (DEM) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras, para que sejam enviados ofícios ao prefeito Léo Abreu e ao superintendente da SCTrans Marcos Túlio solicitando uma série de melhorias no trânsito de Cajazeiras.
Na oportunidade, o parlamentar solicitou um redutor de velocidade para a Rua Arquimedes Gomes de Souza, uma antiga reivindicação dos moradores da área e que deverá trazer mais segurança aos que ali residem.
Também foram solicitados redutores de velocidade para as ruas Benedito Gomes de Souza e José Donato Braga haja vista o grande fluxo de veículos para a zona norte da cidade, notadamente ao campus da UFCG.
Por fim, o vereador Moacir Menezes solicita a sinalização completa, incluindo sonorizadores e redutores de velocidade, além de projeto de iluminação para a Avenida José Rodrigues Alves, saída para São João do Rio do Peixe e local de grande fluxo de pedestres por conta do Hospital Infantil, Faculdade São Francisco, Clínica Santa Helena e tradicional local para a prática da caminhada. Esta última solicitação foi extensiva ao chefe do DER local engenheiro Roberto Baima. ASCOM