sábado, 12 de dezembro de 2009

Sem pensar no amanhã; Ricardo Coutinho “desce o cipó nas costas do “velho cacique” peemedebista

POLÍTICA: 12/12/2009 – Imagem: arquivo - Na noite da última quinta-feira (10), num discurso em praça pública na festa de emancipação política da cidade de Pocinhos, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), não tomou conhecimento e “desceu a lenha” no lombo do governador José Maranhão (PMDB). Cercado de aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo disse que o atual governador é a personificação do totalitarismo.

As declarações do socialista foram reproduzidas ontem, sexta-feira (11), pela Rede Paraíba Sat.

Ricardo disse inicialmente que toda a oposição ao atual Governo tem que se unir, porque só assim eles conseguirão vencer o totalitarismo e a forma ditatorial de governar.

“Tal qual a Europa fez para vencer os nazistas, nós precisaremos fazer na Paraíba para derrotar o PMDB”, declarou RC, numa dura e polêmica afirmação política. Para ele, Maranhão traz de volta ao Estado uma forma arcaica de governar e de gerir a coisa pública, de forma que o pleito do ano que vem seria o momento para a convergência de forças de quem não concorda com este tipo de procedimento e que está disposto a resistir. Da redação com Felipe Caldas