sábado, 5 de dezembro de 2009

Doméstica de Cajazeiras sofre tentativa de abuso sexual em Sousa

POLICIAL: 05/12/2009 - O fato se deu por volta das 23hs30, de ontem, sexta (04), ao lado do “Bar do Cajá” nas proximidades do Posto Chabocão, em Sousa/PB.

Segundo informações de populares, Claudenir Rosa da Silva, 36 anos, agricultor, residente no Sítio Cadeado – zona rural de Sousa, foi flagrado tentando violentar a doméstica Francielda Alves Evangelista, de 27 anos, residente à Rua Antônio Fernandes da Silva – Vila Nova em Cajazeiras.

Populares que presenciaram a cena contaram à polícia que Claudenir teria jogado a vítima no chão e tentava praticar sexo forçadamente com ela, após testemunhar tal atrocidade pessoas que estavam no referido bar resolveram acionar a PM, chegando ao local ficou constatado que Francielda estava despida e provavelmente havia sofrido um ataque epilético caindo ao solo, sendo tentada por Claudenir.

Policiais da guarnição que atendia a ocorrência acionaram o SAMU e Francielda foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, o acusado apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica foi detido pela população e entregue á polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Da reação