POLÍTICA: 05/12/2009 - Léo Abreu (PSB), prefeito de Cajazeiras defendeu em entrevista que sua legenda permaneça aliada ao (PMDB) nas eleições de 2010. As palavras de Léo buscar atender expectativas de Nadja Palitot deputada estadual pelo (PSL), que sugeriu durante sessão na tribuna da Assembléia Legislativa do Estado que o Partido Socialista Brasileiro ouvisse suas bases a fim de chegar a um entendimento e se aliar com os líderes políticos do (PSDB) e do (DEM). Nadja afirmou; “se depender da vontade dos prefeitos do (PSB), o partido deve fazer aliança em 2010 com os parceiros das últimas eleições, que são (PMDB) e (PT)”.
O prefeito Léo defende uma tese que o seu partido deve fazer uma reaproximação com o (PMDB) para a disputa do ano quem vem, informou dizendo: “não compreendo, aonde chegaríamos se essa aliança do (PSB), com os partidos: Democratas e PSDB, adversários ferrenhos nossos em Cajazeiras”, afirmou Léo Abreu.
O chefe do executivo cajazeirense esclareceu que a população local apóia uma união entre (PSB), (PMDB) e (PT). Ele ressaltou também que a população de Cajazeiras de maneira clara, não compreenderia uma possível aliança com (PSB) e (DEM), partidos oposicionistas ao seu governo, “conseguimos derrotar um grupo político que era liderado pelo (DEM) e (PSDB). Como seria uma aproximação e nós inimigos políticos juntos?”, indagou o prefeito Léo.
Da redação com Jornal Correio da Paraíba