terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Polícia Militar de São Miguel/RN recaptura foragido em Cajazeiras/PB

POLICIAL: 08/12/2009 – Imagem: sistema interno AC – Luis Gomes/RN - A Polícia Militar de São Miguel-RN recapturou ontem, segunda (07), no Terminal Rodoviário – Clóvis Rolim, o foragido Francisco Eudes Alves da Silva havia fugido da delegacia de polícia de São Miguel/RN em 19 de outubro do ano em curso.

Francisco Eudes é acusado de ter participado de assaltos a Agencias dos Correios e a casas lotéricas de São Miguel/RN e de diversas cidades vizinhas.

O acusado fugiu da delegacia de São Miguel/RN em 19 de outubro, em seguida cometeu um assalto a Agência dos Correios de Luis Gomes/RN no dia 09 de novembro e mais um assalto no dia 10 de novembro a AC de São Miguel-RN. Após os assaltos viajou até a cidade de São Paulo. No inicio do mês em curso a Policia Militar recebeu informações que o mesmo estaria voltando para a cidade de São Miguel/RN onde praticaria mais alguns delitos. Uma fonte que repassou as informações voltou a entrar em contato comunicando que o foragido estaria chegando à cidade de Pau dos Ferros/RN.

Após a denúncia uma guarnição dirigiu-se até a cidade de Pau dos Ferros/RN e posteriormente a cidade de Cajazeiras/PB, onde efetuaram a prisão. Após ser preso Francisco Eudes confessou ter participado dos assaltos e afirmou ainda, que estaria vindo apenas buscar a sua namorada para ir morar com ele em São Paulo.

No momento o preso está sob custodia na Delegacia Municipal de São Miguel/RN de onde poderá ser transferido a pedido do comando da PM para outro local a qualquer momento. Da redação com São Miguel News