sábado, 5 de dezembro de 2009

Em visita a Cajazeiras, o governador José Maranhão inspecionou obras, apadrinhou casamentos e acredita em apoio de Léo

CIDADES: 05/12/2009 – Imagem: Ângelo Lima - José Maranhão deixou Cajazeiras no final dessa manhã de sábado (05), onde visitou obras e participou do programa ‘Praça da Gente’. Após a inauguração de reforma e obras estruturantes da Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, Maranhão concedeu entrevista coletiva á imprensa local e falou das expectativas para as eleições do próximo ano.

Segundo informações do próprio Maranhão, uma antiga parceria poderá culminar no apoio Léo Abreu, que pertence ao partido do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). Léo Abreu, no entanto, não confirmou nenhum tipo de apoio ao governador, observação de todos que praticamente ficou subentendido qualquer aliança.

Indagado se esse apoio se traduziria em uma perspectiva de aliança com o (PSB), Maranhão advertiu: “não vou abrir mão de disputar a reeleição. Não tenho nada contra o prefeito Ricardo, porém se ele permanecer como candidato, será cada um por si, porque eu também estou firme nesse propósito e não voltarei atrás”, disse o velho cacique com voz firme.

Ainda em Cajazeiras, Maranhão e a Secretária de Comunicação, Lena Guimarães, foram padrinhos de um casamento coletivo que reuniu aproximadamente 19 casais do município e cidades adjacentes. Da redação