POLICIAL: 30/12/2009 – Foi atropelado por um taxista de São João do Rio do Peixe nessa manhã de quarta (30), o pescador Francisco Hipólito de Sousa, 49 anos, casado, residente no Sítio Serra da Arara, zona rural de Cajazeiras/PB, o fato se deu por volta das 9hs00.
Segundo informações de um popular que passava pela PB-393, no momento do choque nos relatou o fato; “eu passava pela rodovia quando escutei um barulho forte, percebi que o carro (o taxi), havia batido em alguém era no pescador. O taxista evadiu-se do local sem prestar socorro para ele que caiu num barranco” lamentou a testemunha.
O pescador trafegava em sua motocicleta e deu entrada no HRC por volta das 10hs00, á segurança do referido hospital informou que a vítima havia caído numa ribanceira, testemunha afirmou não ter sido daquela maneira o mencionado acidente, a testemunha frisou ainda, que Polícia da cidade de São João tem em seu poder o nome do autor do acidente, o mesmo é velho conhecido da Justiça.
A vítima aguardava uma vaga em um hospital de Campina Grande, porém seu estado de saúde se agravava, Francisco sofreu traumatismo craniano e, fraturas pelo corpo, a família acompanhava o sofrimento do pescador que agonizava num leito do HRC. Da redação