terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ricardo Barbosa diz que candidatura de Cícero tem pouca expressão

POLÍTICA: 29/12/2009 – Imagem arquivo - Depois de se esquivar de uma polêmica envolvendo seu nome e o do senador Cícero Lucena (PSDB), o deputado estadual Ricardo Barbosa voltou à berlinda política hoje, terça-feira (29), pela manhã ao participar do programa Tony Show na 100,5 FM. Ele disse que a pré-candidatura de Cícero tem pouca expressão e densidade e que se for mantida servirá para ajudar a vitória do governador José Maranhão.

"Dado o radicalismo e o estreitamento das relações políticas, a campanha está polarizada entre Ricardo Coutinho e José Maranhão. Nessas condições, ele favoreceria as chances de vitória do Maranhão IV. Eu defendo o contrário, que tenhamos um novo modelo de gestão e um novo projeto administrativo que fuja da perseguição e do rancor. Se Cícero achar que deve permanecer candidato, é legítimo, mas se ele está inserido na oposição, deveria ou poderia repensar esse projeto. A eleição está palmo em cima. Respeito á posição de Cícero, mas acho que é um desserviço para o projeto de renovação administrativa", declarou o socialista.

Na semana passada, acusado por setores da imprensa de apontar suposta traição de Cícero Lucena, Ricardo Barbosa encaminhou ao Parlamentopb uma carta na qual afirmou que os novos amigos de Cícero Lucena estão agindo prestando um serviço remunerado ao governador José Maranhão. Fonte: Paralamentopb