POLICIAL: 27/12/2009 - Um homicídio foi registrado por volta das 18hs00 da última quinta-feira (24), na cidade de Aparecida, o agricultor Reino Fábio Medeiros de Araújo, 24 anos, que residia na Rua Olimpio José em Aparecida foi assinado com tiros de revólver.
Conforme informações colhidas no local do crime pela polícia, a vítima ao chegar juntamente com outra pessoa no posto de combustíveis “Nossa Senhora de Aparecida, foi surpreendido pelos irmãos João Martins de Sousa, conhecido também como “Joãozinho”, 33 anos, e José Nildo de Sousa (foto), 41 anos, onde “Joãozinho” sacou de um revólver e disparou contra o Reino Fábio, que mesmo ferido tentou fugir, mas José Nildo de posse de uma faca conteve a fuga e instantes depois a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Populares informaram também que o crime provavelmente aconteceu devido um desentendimento no último domingo (20), entre vítima e acusados. A PM ao ser informado do crime se deslocou até o local e passou a diligenciar conseguindo localizar e prender momentos depois José Nildo que se encontrava em sua residência, já seu irmão “Joãozinho”, autor dos disparos não foi localizado. Fonte: Sertão Informado