segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Acusado de homicídio se entrega à polícia minutos após crime em Bayeux

POLICIAL: 21/12/2009 - “Acabei de furar um cara ali e não sei se matei.” Foram com essas palavras que Paulo Cândido da Silva se entregou à polícia na tarde deste domingo (20) na 5 ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Ele disse que cometeu o crime porque a vítima lhe devia uma quantia em dinheiro.

O crime aconteceu por volta das 12h a 200 metros das 5ª DD, no bairro São Bento, no município de Bayeux. Segundo informações da polícia, a vítima devia uma quantia em dinheiro ao acusado, que revoltado com a situação cometeu o homicídio. Weligton da Silva Araújo, de 20 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o acusado estava tranqüilo no momento da apresentação espontânea e também não apresentava sinais de embriagues. Ele carregava nas mãos a faca, supostamente utilizada na tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, o acusado não informou a origem da dívida e nem a quantia. Paulo Cândido vai ser ouvido ainda neste domingo pelo delegado Robson Couras, na 5ªDD. Paraíba1