quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ladrão do HRC é capturado com quatorze frascos de shampoo; “Gaguinho” é velho conhecido da polícia

POLICAL: 24/12/2009 – Imagem: Júnior Barreto – Há alguns dias, furtos eram realizados no interior do Hospital Regional de Cajazeiras, de lá foram subtraídos aparelhos celulares, uma TV portátil, produtos de higiene e limpeza e até mesmo cosméticos do almoxarifado daquela Casa de saúde.

Após os fatos, um elemento foi flagrado pelo sistema de segurança do hospital, a Polícia Civil dessa cidade foi informada dos furtos e deu inicio as investigações para localizar e prender o autor, fato que aconteceu na noite de ontem, quarta (23), por volta das 23hs00, quando circulava o elemento pelas imediações do HRC, uma guarnição militar fora acionada, conseguindo efetuar a prisão do mesmo.

Francinaldo Sotero Dias, 29 anos, desocupado, vulgo “Gaguinho”, residente à Rua Vitória Bezerra, s/n, Bairro São Francisco – zona sul de Cajazeiras/PB foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e reconhecido pela equipe dos agentes; Carlos Barromeu, Washington e Ferreira, que andavam no seu encalço, na DP fomos informados que o acusado é foragido do sistema prisional e tem saldo “devedor” para com a Justiça paraibana.

Com Francinaldo, a polícia encontrou três caixas de shampoo da marca Palmolive, contendo quatorze unidades, segundo o investigador Carlos Barromeu ás investigações de agora em diante terão o direcionamento para os possíveis compradores dos produtos subtraídos pelo acusado, caso sejam descobertos e identificados serão denunciados por receptação (180). Da redação