segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Matinhas realiza mini-maratona da laranja

CIDADES: 14/12/2009 - A terra da laranja irá realizar pela segunda vez Mini-Maratona da Laranja, com um percurso de pouco mais de seis quilômetros.

O evento terá a organização da prefeitura de Matinhas, através do programa Boa Forma, que incentiva a prática de esportes pelos moradores.

As inscrições poderão ser feitas na sede da prefeitura, sendo cobrado simbolicamente 1 kg de alimento não perecível, que será doado as famílias carentes cadastradas nos programas sócias do município.

Será dada uma premiação aos três primeiros colocados, com prêmios em dinheiro de 50 a 100 reais.

“Incentivamos a prática de esporte pelos moradores, o que é bom na prevenção de males à saúde”, disse o prefeito Aragão Júnior, que irá correr junto aos participantes a Mini Maratona da Laranja.

A Mini Maratona será realizada dia 20 de dezembro, saindo do inicio da PB 101, conhecido como Diniz, onde a prefeitura irá construir um lindo Portal em parceria com o ministério do turismo.

No mesmo dia uma programação natalina será realizada, com cantatas, apresentações e a chegada de Papai Noel de paraquedas no Parque da Laranja.

Dia 22, como têm feito há cinco anos, a prefeitura irá pagar antecipadamente aos servidores o mês de dezembro e o décimo terceiro salário. ASCOM