domingo, 27 de dezembro de 2009

19 dos 23 prefeitos do Cariri se reúnem, em Serra Branca ao redor de Cícero Lucena e Wellington Roberto

POLÍTICA: 27/12/2009 - “Este é o maior testemunho de candidaturas com viabilidade eleitoral diferentemente de algumas outras sem esta consistência”, afirmou o deputado federal Wellington Roberto ao lado do senador Cícero Lucena, depois de se reunirem com 19 dos 23 prefeitos do Cariri, depois de entrevista na Rádio Serra Branca tendo participação popular, por telefone, de toda a região.

Cícero Lucena foi incisivo: “a manifestação das pessoas em torno desta caminhada tem um adicional importante que é a constatação de que as lideranças querem ser ouvidas sobre o futuro e, agora, se apresentam solidárias conosco”.

O radialista e jornalista Ferraz Júnior, entrevistador da emissora de Serra Branca, chegou a fazer uma comparação entre a conjuntura de hoje, domingo (27) e a entrevista que fez com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, há meses atrás no mesmo lugar:

- A minha impressão é de que Ricardo chegou de fusquinha e Cícero com Wellington, estão com uma Ferrari em termos de repercussão popular – declarou.

O senador, pré-candidato ao Governo do Estado, antecipou que vai realizar outros encontros em diferentes regiões, mas saiu de Serra Branca animado com o projeto de levar adiante sem recuos, como querem alguns correligionários, entre eles Cássio Cunha Lima.

Já Wellington Roberto adiantou que vai promover grande reunião em João Pessoa com as lideranças municipais na primeira quinzena de 2010. “Adiamos o encontro programado agora para dezembro porque as reuniões em Brasília por conta das emendas orçamentárias nos levaram a priorizar as emendas em favor dos municípios paraibanos”. Fonte: Walter Santos - WSCOM