sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ex-prefeito de Cajazeiras médico Carlos Antônio visita residência do vereador Chico de Bianôr e solta o verbo

POLÍTICA: 11/12/2009 – Imagem: Júnior BarretoEm entrevista ao Programa Comunidade em Alerta veiculado pela Rádio Cidade FM, de Cajazeiras/PB, especialmente feito nessa manhã de sexta (11), da residência do vereador Chico Bianôr, o ex-prefeito Carlos Antônio informou que a atual administração de Léo Abreu é inerte, inoperante, incompetente e incapaz de realizar novos projetos, pois os já realizados até hoje, são de sua propositura; “SAMU, a pavimentação das cento e quarenta e quatro ruas e, outros tantos projetos que ele já inaugurou, são meus”.

“Esse grupo político que ai está nada mais é que, um grupo de caloteiros, os salários foram deixados em atraso por meses e ninguém se esqueceu disso”, informou Carlos Antônio. Já em relação a uma provável candidatura para a Câmara Federal o ex-prefeito ressaltou que é necessário um entendimento com o grupo político pelo qual ele faz parte e, em relação ao apoio a Ricardo Coutinho Carlos informou que não tem nada decidido ainda, a partir da próxima segunda (14), irá a João Pessoa a fim de encontrar todos os entendimentos cabíveis e chegarem todos num consenso final.

O ex-prefeito continuou com suas explanações e intimou a atual gestão elaborar grandes projetos que ele mesmo com sua influência polícia trará verbas para realizar os tais projetos, “caso consigamos sensibilizar o nosso grupo político quem sabe o meu nome será colocado à disposição já em 2010”.

DAKOTA – “Foi por falta de competência dessa administração e por não demonstrar confiança que a empresa deixou cerca de 252 pessoas sem seus empregos indo se instalar em outro estado, “diziam que nós pagávamos todos os encargos como: aluguel, água, luz, etc..isso é um verdadeiro absurdo”, finalizou Carlos Antônio. Em relação a 2012 ele preferiu citar nomes dos aliados locais; Marcos Barros, Léa Silva, o deputado José Aldemir Meireles, por fim o ex-prefeito elogiou o trabalho constante do vereador Chico de Bianôr com todas suas iniciativas para a comunidade de Cajazeiras. Da redação