segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jogador paraibano é acusado de praticar orgias sexuais em Istambul

POLICIAL: 14/12/2009 - O jogador paraibano Fábio Bilica e mais dois jogadores brasileiros são acusados de participação em maratonas sexuais em um hotel na cidade de Istambul, na Turquia. Atualmente contratado pelo clube Fenerbahçe, ele deverá ser renegociado em janeiro. O técnico alemão Cristoph Daum informou que deverá transferir os jogadores envolvidos para o mercado europeu.

Fábio Alves da Silva, mais conhecido como Bilica, já teve seu nome envolvido em uma confusão no início do ano. Ele foi detido pela Polícia Federal em Pernambuco quando desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes no dia 5 de janeiro. O jogador foi transferido para Campina Grande por não pagar a pensão alimentícia da filha. Ele foi liberado em dois dias, depois de quitar o débito.

Neste novo escândalo, além do campinense Fábio Bilica, o lateral-esquerdo André Santos, da seleção brasileira, o lateral Vederson e o inglês naturalizado turco Colin Kazin-Richards também são acusados de promover as orgias.

O técnico do Fener confirmou os episódios depois de ele mesmo ter investigado os boatos. Em entrevista ao jornal "Bild", da Alemanha, o treinador se mostrou decepcionado com os jogadores.

"Infelizmente, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado por descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo. Eu nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahçe estivessem envolvidos em algo assim", afirmou o técnico, que visitou o hotel onde aconteceriam as orgias para conversar com os funcionários e concluiu que eles estavam realmente envolvidos.

O ex-corintiano André Santos negou a participação nas maratonas sexuais. "Nunca tive problema em nenhum clube que passei. Esse fato não aconteceu, e quero esclarecer de uma vez por todas a história. Tudo começou no dia em que saí para jantar com o Kazim, a família dele e minha esposa, depois de uma derrota para o Kasympasaspor. A imprensa não gosta muito dele ", afirmou André Santos, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

O meia-atacante Kazim-Richards não parece ter tido o nome manchado pela notícia. O jornal inglês "The Sun" garante que Hull City, Sunderland e Blackburn, todos da Premier League, já manifestaram, interesse em sua contratação. Fonte: Globo Esporte